sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Que?

É,eu sei,um blog.
Sim,eu sei ! Eu !
Eu que não tenho saco pra isso,eu que não escrevo músicas,eu que não sou famosa,eu que não tenho um dia-a-dia tão interessante assim,eu que não escrevo poemas,eu que não sou jornalista,crítica,publicitária,artista ou nada do gênero.Eu que nem tenho nada a dizer,ou tenho?
E-X-A-T-A-M-E-N-T-E por isso venho a escrever aqui (tá,talvez não exatameeente por isso,mas adoro escrever palavras separadas no Caps Lock assim.),vontade de falar,é faalar,tá bom,escrever sobre qualquer coisa as eleções nos Estados Unidos,A nova receita da Ana Maria Braga,o CD do Marcelo Camelo,Fulana De Tal sem calcinha,Hienas,Aspiradores de pó,whatever.Mas aí é que tá,a vontade de falar não está acompanhada da vontade ser ouvido,também né?Quem iria querer ouvir uma menina de apenas ** aninhos resmungando futilidades?Então assim vai ser,coisa (quase) secreta.Também decidi entrar nessa joça para expandir minha imaginação e dar uma apimentada na minha relação com as palavras.
Bom,espero que gostem,mentira,espero porra nenhuma,espero que goste e boas vindas para yo.
Beijos da gorda.

Um comentário:

R. Avancini disse...

Pronto. Esse é o passo que faz a gente descobrir que por trás do dicionário existe uma infinidade de coisas que fazem a gente ver o mundo diferente.

Amor. Procure no dicionário.